sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BALADA GOSPEL INV (LIGHTROOM) - Veja como foi...

A Igreja Nova Vida organizou este último fim de semana (30/11/13) um evento voltado para jovens cristãos sem bebida alcoólica chamado Lightroom. A INV viu esta iniciativa como um meio de abarcar esses jovens no caminho do Senhor. Veja como foi:

Veja mais em nossa página no Facebook.

domingo, 24 de novembro de 2013

BALADA GOSPEL INV


Horário: Às 21:00 hrs

Local: Sede da IGREJA NOVA VIDA , Avenida Beira-Mar, 490, Sala 300, Ed. Sousa Center, Centro (Próximo da REFESA, ao lado do Posto Ipiranga).
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ação Social no Dia das Crianças pela Igreja Nova Vida: Veja como foi...

A Igreja Nova Vida (INV) iniciou as comemorações do Dia das Crianças na região de Videl, um povoado da cidade de Viana, interior do Maranhão. As atividades começaram no sábado (12) e seguiram até o domingo (13). O evento foi para as famílias e crianças carentes da região e superou as expectativas. Foram dois dias de muita alegria e emoção.
Acompanhe algumas imagens:







quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Vinde a mim, todos"! (Mt 11,28-30)

"Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".


Vejamos que palavras carinhosas, humildes, sedutoras, luz e vida, que o Senhor Jesus dirige aos seus discípulos. Os discípulos, no tempo de Jesus, viviam sob o jugo da Lei, imposto pelos escribas e fariseus, que amarravam pesados fardos sobre os seus ombros (Mt 23,4), sob a forma dos inúmeros preceitos legais, as humilhações, as exigências de ofertas, as discriminações e as exclusões. Mas Jesus, manso e humilde de coração, faz o brilhante convite: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardo, e eu vos darei descanso”. Prestemos bem atenção na palavra “todos”. É porque Deus não exclui ninguém do Plano da Salvação; a vontade do Pai é que “todos” sigam o Seu filho, Jesus Cristo, e que "todos" sejam dignos de serem chamados Seus filhos e sejam salvos, por meio do Senhor Jesus.
Após o convite que Jesus faz a todos, ele diz também que o Seu jugo é suave e o Seu fardo é leve. Pois o jugo que Ele oferece é o cumprimento da vontade do Pai; E a vontade de Deus é o dom da vida eterna, o caminho é a prática das Bem-Aventuranças, ensinadas por Jesus, que leva à felicidade divina e à alegria maior, uma alegria comunicativa.
Hoje o mundo também, por ser dominado pelos ambiciosos e “poderosos”, amarra fardos muito pesados, tanto nos ombros dos que estão inseridos no sistema global, como nos ombros dos excluídos. As opressões vêem de forma bem diversificadas: As doenças, o stress, a ansiedade, as frustrações, a fome, a violência, a carência... todas essas coisas são fardos, colocados nos ombros do povo por uma sociedade injusta. Basta abrirmos as primeiras páginas de um jornal ou assistirmos pela TV ou qualquer outro meio de comunicação para depararmos com tudo isso. A sociedade chora, de mãos atadas, diante de tudo isso e, como se não bastasse, ainda tem que suportar a impunidade. É como diz o dito popular: “está do jeito que o diabo gosta”. Mas eu digo para você, meu irmão, minha irmã: o mundo não está do jeito que o diabo gosta, está apenas começando a ficar do jeito que ele quer, pois a Palavra de Deus diz que satanás é quem é o príncipe desse mundo, e foi o próprio Jesus quem falou (Jo 14,30; Jo 16,11). Só que o tempo de satanás é curto, e ele sabe disso e por isso mesmo tem pressa em agir.

Mas o Senhor Jesus, "manso e humilde de coração", nos faz um convite: “Vinde a mim "todos" vocês que estão sofrendo injustiça, todos que estão doentes, todos que estão passando por qualquer tipo de sofrimento, e Eu aliviarei vocês e vocês vão encontrar descanso para as vossas almas”. Mas a resposta ao chamado de Jesus não pode demorar, não pode ficar para amanhã, precisa ser hoje, pois está escrito: Se hoje ouvirdes a sua voz não endureçais os vossos corações (Sal 95,7; Hb 3,15; Hb 4,7). E sabe por que o Espírito Santo mandou escrever assim? É porque o homem não tem a capacidade de saber nada do que vai acontecer nem daqui a um minuto. E tem uns que partem dessa vida de maneira tão rápida que não têm tempo de dizer uma palavra sequer, quanto mais de se arrepender de coração e pedir perdão a Deus.

Oração: Pai, em nome de Jesus Cristo, vosso Santo Filho, pelo poder do Espírito Santo, ajuda-me a abrir o meu coração para acolher a Tua Palavra, ajuda-me também a aderir mais e mais ao Teu projeto e ensina-me a seguir as pisadas de Teu filho Jesus. Amém!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESTUDO 3: PROFECIAS

ESTUDO 3.10 - O JUÍZO FINAL

O final da história da humanidade é o instante em que o homem, constituído para ser o mordomo sobre a criação na Terra, terá de prestar contas para o seu Criador.


INTRODUÇÃO

Deus fez o homem dotado de livre-arbítrio, ou seja, o homem foi feito com poder de escolha, com liberdade para fazer o bem ou o mal. Entretanto, a liberdade tem um outro lado: a responsabilidade. Desta forma, todas as escolhas feitas pelo homem trazem consequências, que devem ser suportadas pelo próprio homem. O homem, queira ou não, é responsável pelos seus atos e deverá prestar contas ao seu Criador.

A responsabilidade é, portanto, um traço da humanidade, uma característica ínsita à natureza humana e, por isso, todos os homens, salvos ou pecadores, têm de ser julgados diante d’Aquele que é o Senhor de todas as coisas, do nosso Deus. O último destes julgamentos é o chamado “julgamento final”, ou “juízo final” ou, ainda, “juízo do trono branco”,que é, propriamente, o tema de nossa lição.

1) Deus irá basear-se em que para realizar o julgamento?
“Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” Eclesiastes 12:14. As obras são o resultado dos pensamentos gerados por nós. Portanto, como Deus conhece os pensamentos, seremos também julgados por eles.

2) Quantas pessoas comparecerão perante o tribunal de Deus?
“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.” II Cor. 5:10

3) No juízo quem é o juiz e o advogado?
“E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo.” João 5:22
“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” I João 2:1

4) Quem são as testemunhas?
“Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os Seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.” Os anjos são seres santos que participam  nas atividades da Divindade. Eles estarão presentes no momento da volta de Jesus; como vimos no estudo anterior, e são  escolhidos por Deus para serem testemunhas no juízo.

5) Que livros Deus mantém sob Seus cuidados?
DA VIDA – Neste livro são escritos os nomes das pessoas que aceitam Jesus e são batizadas, e os nomes dos salvos.
“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” Apoc. 3:5.
“E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.” Fil. 4:3
“E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.” Apoc. 20:12
LIVRO MEMORIAL –  Neste livro são escritos os pensamentos e atos de bondade que fazemos aos outros.     
“Então aqueles que temeram ao Senhor falaram frequentemente um ao outro; e o Senhor atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o Senhor, e para os que se lembraram do seu nome.” Mal. 3:16.
LIVRO DOS PECADOS – A coisa mais linda e solene que considero, é que os nossos pecados quando são confessados a Deus;  eles são perdoados, e consequentemente  são apagados dos registros deste livro. Se Deus quando perdoa Ele esquece; logo, os pecados são apagados.
“Eis que está escrito diante de mim: não me calarei; mas eu pagarei, sim, pagarei no seu seio. As vossas iniquidades, e juntamente as iniquidades de vossos pais, diz o Senhor, que queimaram incenso nos montes, e me afrontaram nos outeiros; assim lhes tornarei a medir as suas obras antigas no seu seio.” Isaías 65: 6 e 7
“Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mat. 12:36 e 37. 

6) Quando serão julgados os justos? 
Serão julgados antes da volta de Jesus. Se fossem julgados depois, o sistema Divino seria falho. A palavra menciona: “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.” Apoc. 22:12.
“E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.” Apoc. 20:12.
É lógico que o juízo comece com os mortos que serão salvos, pois depois da morte não há mais chance de salvação conforme Hebreus 9:27: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.” Mesmo porque quando Jesus retornar, Ele deverá saber quem irá para o céu.
“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” I Pedro 4:17

7) Quando serão julgados os perdidos? 
Serão julgados depois da volta de Jesus. Será durante os 1000 anos. Os salvos que estarão no céu, durante esse período, participarão do julgamento dos perdidos e dos demónios.
“E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.” Apoc 20:4-6
“Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” I Cor. 6: 2,3
A recompensa dos salvos será dada por ocasião da volta de Jesus, e a dos ímpios ao terminar os 1000 anos com o fogo do inferno. Ver Apoc 20: 1-14

8) Qual será a norma do Juízo? 
A LEI DE DEUS – “Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei. Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.” Tiago 2: 10-12

Que Deus nos abençoe.



sábado, 8 de junho de 2013

ESTUDO 3: PROFECIAS

ESTUDO 3.9 - O SELO DE DEUS
   
Selo... Qual a sua definição?

O selo é definido como um instrumento de selar, usado por estados e corporações com o objetivo de garantir a autenticidade.
Um selo também é definido como anel de selar, marca, sinal e estampa.
Selar é colocar em alguém uma marca indicando que é genuína ou aprovada; podendo indicar também algo distinto, atestado, confirmado ou estabelecido. Os que amam a Deus e obedecem a Sua vontade são selados e fazem as obras do Senhor. Para ser selado é preciso colocar o amor a Deus em primeiro lugar e aceitar qual é a vontade de Deus para sua vida. 

O que é o SELO DE DEUS?

Vejamos a seguir algumas definições. 

Sinais e marcas do Velho Testamento

O sinal da circuncisão 

Gênesis 17:9-13

A circuncisão foi instituída por Deus nos tempos de Abraão. Circuncisão era a cerimônia onde era cortada a pele que cobre a cabeça do órgão genital masculino, também chamada de prepúcio. Algo bem parecido com a cirurgia de fimose realizada em nossos tempos. Era realizada nos meninos ao oitavo dia de vida.
Seu significado era bem mais profundo do que um corte visível feito na carne. A circuncisão mostrava que aquela criança fazia parte da aliança de Deus feita com o povo de Israel.
 A circuncisão também era realizada nos escravos que não tinham o sangue Israelita, mas que faziam parte do povo.
No Novo Testamento, a palavra circuncisão era usada para apontar para aqueles que eram Israelitas (judeus). O termo, porém, ganha um significado mais profundo nas cartas de Paulo (Rm 2. 29), onde ele introduz o conceito de “circuncisão do coração”, que significa uma conversão genuína, baseada na fé e na obediência a Jesus Cristo. Deus não requer mais de nós um sinal feito na carne, mas sim um sinal feito no coração de homens e mulheres.

O sinal de sangue nos umbrais e vergas das portas

Êxodo 11:4-7 e Êxodo 12:3,6 ao 9,12 e 13
   
Se refere a saída do povo de Israel do Egito para a Terra Prometida, cujas orientações foram dadas pela primeira vez, para o momento da saída, que envolvia a morte do cordeiro e o sangue que era colocado na verga e nos umbrais das portas dos israelitas, para livrá-los das pragas de Faraó e do anjo da morte que passaria pelo Egito para destruir a força de Faraó e de seus deuses dando libertação aos israelitas que partiram para terra prometida.

O sinal na testa para livrar da espada

Ezequiel 9:1-6
   
Este livro apresenta relatos altamente simbólicos e impressionantes. Ezequiel descreve a sua viagem fantástica em visões ao templo em Jerusalém. Naquela cidade importantíssima para o povo judeu, o profeta viu uma explicação dramática do declínio de Jerusalém e dos motivos pelo castigo divino que vinha sobre ela. A arrogância dos habitantes e líderes de Jerusalém enfrenta a realidade da vingança divina. Mas há um lado positivo nestas visões. Deus assegura ao profeta que ainda recolheria seu povo e voltaria a ter comunhão com Israel.

Executores da Vingança Divina Matam os Malfeitores.

Analisemos os seguintes pontos:

A.   Uma voz forte chamou sete homens para executar a justiça na cidade (Ez 9:1-2).

  1. Seis deles trouxeram armas para esmagar e destruir (Ez 9:2);
  2. O sétimo estava vestido de linho e trouxe um estojo de escrivão (Ez 9:2).

B. Deus, da entrada do templo, falou a estes homens (Ez 9:3-7).
   
    1. A glória de Deus se levantou do querubim (Aparece neste ponto uma referência aos querubins da arca da aliança – cf. Ex 25:18-20) e foi até à entrada do templo, onde aparentemente parou para orientar os executores (cf. Ez 10:4);
    2. Ele instruiu o homem com o estojo a passar pela cidade e colocar um sinal na testa dos homens que foram angustiados por causa das abominações dos rebeldes em Jerusalém (Ez 9:4; cf. Ap 7:2-4; 9:4; 14:1);
    3. Mandou, então, que os outros seis seguissem para matar sem misericórdia todos que não tinham a marca dos justos (Ez 9:5-7). Eles foram obedientes à ordem divina.

C. Ezequiel clamou ao Senhor em angústia, preocupado que todo o restante do povo seria destruído (Ez 9:8). Aqui, e num apelo semelhante em Ez 11:13, parece que Ezequiel entendia que o povo de Deus incluísse apenas as pessoas na presença do Senhor (ou seja, na presença do templo físico em Jerusalém). Deste ponto de vista, o restante teria que estar em Jerusalém, e não afastado de Deus na Babilônia. Deus responde a esta idéia mais tarde (cf. Ez 11:14-21).

 D. Deus respondeu ao apelo de Ezequiel, dizendo que o pecado excessivo do povo realmente seria castigado sem compaixão (Ez 9:9-10).

 E. Enfatizando a finalidade desta decisão de executar a punição, o homem com o estojo voltou e disse que tinha terminado seu trabalho (Ez 9:11).

O Sinal entre Deus e os Israelitas (sábado)

Êxodo 31:16 e 17

No Velho Testamento, Deus ordenou aos israelitas que santificassem o dia do sábado e não trabalhassem nesse dia. Deveriam os cristãos de hoje, também, descansar  e adorar no dia do sábado?
Uma das discussões mais agudas entre Jesus e os fariseus foi em relação ao sábado (dia de repouso). O conflito se originou porque os fariseus haviam agregado restrições absurdas à Lei de Moisés, invalidando o propósito original de Deus.  Por esta razão, diante da ira de seus opositores, Jesus deliberadamente não guardava essas tradições que degeneravam o propósito real da Lei.

Leia Mateus 12:1-2; 12:10.

Leia Mateus 5:17-20.

O ensino de Jesus referente ao sábado diz que devemos guardá-lo segundo o espírito e não segundo a letra.
O dia do sábado é uma sombra da realidade espiritual trazida por Cristo (Cl 2:16-17).  O sábado significa descanso e libertação do trabalho:  Cristo trouxe o descanso e a libertação do pecado.  Jesus é o descanso para o qual a sombra do sábado apontava (Mt 11:28-30).  Mesmo a libertação e o descanso que Jesus nos dá agora são apenas uma antecipação do descanso verdadeiro que os cristãos experimentarão no céu (Hb 4:9).
Quantas vezes somos como os fariseus que, para defender uma tradição, quebramos os mandamentos de Deus, desprezando as pessoas que não concordam com nossas ideias?

Sinais e marcas do Novo Testamento

O selo dos 144.000

Apocalipse 7:1-4
   



Em contraste com a fatalidade do ímpio (Ap 6:15-17), os 144.000 são justos selados a fim de serem protegidos no grande dia final.

A visão do selamento ocorre como um parêntese entre os eventos do sexto selo (Ap 6:12-17) e os do sétimo selo (Ap 8:1). Cronologicamente, o selamento dos servos de Deus, ocorre entre os eventos descritos em Ap 6:13-14.
Os selados com o selo do Deus vivo resistirão, pela evidente intervenção divina, aos ventos da destruição. Para isso, os quatro anjos estão nos quatro cantos da terra, segurando aos quatro ventos, para dar tempo de selar a todos os servos de Deus.

E a Grande multidão? Tem um selo?

Vejamos as características e composição da grande multidão.

Apocalipse 7:9-15

Embora esta “grande multidão, que nenhum homem podia contar”, continue a sair “de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas”, não permitem que suas diferenças tribais, nacionais, raciais ou linguísticas criem antagonismo entre eles. Vencem todas estas coisas divisórias deste mundo e se mantêm unidos em confessar abertamente o Deus reinante como a fonte de sua salvação. Não saúdam nenhum homem, nem emblemas, para atribuir-lhes a sua salvação.
Os que constituem a “grande multidão” neste século vinte podem sentir-se muito encorajados de que as criaturas santas dos céus invisíveis os apoiam no que clamam por exclamarem Amém!
Por fim, vemos que o selo de Deus tem várias facetas; não adianta enquadrar-se em apenas uma das faces.

     Veja o que Paulo diz:
    
A – Efésios 1:12 -14: "A fim de sermos para louvor de sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes SELADOS com o Espírito Santo da Promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória."

B – Efésios 4:30: "E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes SELADOS para o dia da Redenção"

C – 2 Timóteo 2:19 -20: "Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este SELO; O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais; Afaste-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor."

Paz e luz!
Amém!
Ir. Sullivan,
                          INV - Igreja Nova Vida.


ESTUDO ASEGUIR: O JUÍZO FINAL  

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESTUDO 3: PROFECIAS

ESTUDO 3.8 - A RESTAURAÇÃO DA VERDADE

Saiba que:


Satanás lançou a verdade por terra e prosperou temporariamente, mas Deus criou um plano especial para restaurar a verdade.
Deus restaurou a verdade por meio da Sua igreja aqui na terra.
Neste estudo você descobrirá qual é a igreja verdadeira e como Deus revela na Bíblia qual é o caminho da verdade. O Senhor nos ama e quer restaurar a verdade em nossa vida também; por este motivo seu coração deve estar aberto para atender às orientações da Palavra de Deus. O inimigo coloca diante do mundo várias religiões para confundir as pessoas e impedí-las de encontrar a salvação.

A estratégia de Satanás – muitas igrejas falsas:
  1. A mulher prostituta e suas filhas – Apoc. 17.
O plano de Deus – uma igreja verdadeira:

  1. A mulher virtuosa – Apocalipse 12.
Com o objetivo de restaurar a verdade Deus estabeleceu uma igreja que deveria cumprir a missão descrita em Isaías 58:12. Esta igreja é descrita em Apocalipse 12:1 sob o símbolo de uma mulher.

A Profecia da Mulher
Apocalipse 12:1 apresenta a mulher pura com os seguintes símbolos proféticos:
Uma mulher – Igreja: Efésios 5:23,32.
Vestida do Sol – Sol significa Jesus no Novo Testamento: Salmo 84:11; Apocalipse 1:12 a 18.
Lua debaixo dos pés – Sacrifício de cordeiros no VT: Hebreus 9.
Uma coroa – Vitória: Atos 8:20.
Doze estrelas na coroa – 12 Apóstolos: Daniel 12:3.
Mulher Pura = Igreja fiel a Cristo


A Ira do Inimigo


Apocalipse 12:17 apresenta o inimigo irado contra a igreja pura por meio dos seguintes símbolos proféticos:
Dragão irado contra a mulher – Satanás irado contra a igreja verdadeira.
Foi pelejar – Perseguir {Período da idade média em que a igreja romana perseguiu os cristãos fiéis}
Os restantes = Remanescentes – Os fiéis dos últimos dias.
Mandamentos = Lei de Deus
Testemunho de Jesus = O Espírito de Profecia: Apocalipse 19:10.


Pense Nisto
Você faz parte da igreja verdadeira ou da igreja falsa? Está no caminho certo ou errado? muitos dizem que todos os caminhos levam a Deus e que todas as igrejas são verdadeiras, mas não é isto que Jesus diz. 
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21; Mateus 7:22, 23.
Jesus disse que nos últimos dias surgiriam falsos profetas.

Quem são os falsos profetas? Mateus 15:7 a 9, 13, 14.
Cuidado com eles! Filipenses 3:2; Isaías 56:11; Apoc. 22:15.
Qualquer um, de qualquer religião, dirá que sua igreja é verdadeira, mas não é isto que a Bíblia ensina. Ela revela qual é a igreja verdadeira em Apocalipse 12:17.
A igreja verdadeira tem as seguintes características:
  1. Guarda os Mandamentos de Deus. Êxodo 20:3 a 17.
  2. Tem o Testemunho de Jesus. Apocalipse 19:10.
“Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.” I João 2:4.
Jesus Disse:

Agora que você sabe qual é a igreja verdadeira. Deus diz que você deve sair do caminho errado e começar hoje mesmo uma nova vida no caminho certo.
Leia Apocalipse 18:4 e decida-se pela verdade.


Examine as palavras de Jesus em João 10:14 a 16.
  1. Tenho outras ovelhas = Outros filhos.
  2. Não deste aprisco = Não desta igreja.
  3. Então haverá um rebanho = Uma só igreja.
  4. E um só pastor = Jesus Cristo.
Hoje os filhos de Deus estão espalhados nas mais variadas denominações. Esta, porém, nunca foi à vontade de Deus. Qual pai ficaria feliz vendo seus filhos espalhados? “Deus tem filhos em todas as denominações. Porém, nem todas as denominações são igrejas de Deus.”

Minha Decisão
Eu quero pertencer a Igreja de Deus aqui na terra.
Registre sua decisão!
Entre em contato através de um comentário!


Deus abençoe a todos.


Ir. Sullivan,
                          INV - Igreja Nova Vida.


ESTUDO ASEGUIR: O SELO DE DEUS 
 

Blogger news

Blogroll

About